“Ou pago as pensões ou os impostos”, justificou o cantor
Redação Publicado em 11/07/2024, às 06h09
O cantor Latino, de 51 anos, contou que fez uma negociação para quitar as dívidas de mais de R$ 1,5 milhão que tem em seu nome.
Em entrevista ao gshow, o dono dos hits Me Leva, Só Você e Festa no Apê explicou que teve dificuldades financeiras porque ficou sem fazer shows na pandemia da Covid-19 e também tem muitas pensões alimentícias para honrar.
“Quem não deve impostos? Tenho um acordo e estou pagando, como todo brasileiro. São impostos que vieram lá de trás e juntaram com a pandemia. Ou pago minhas pensões, ajudo quem tenho que ajudar, ou fico pagando [impostos]. Freio uma coisa ou freio outra. A mídia aproveita muito isso”, lamentou.
Latino acrescentou: “Quero que você me cate uma pessoa que não tem um acordo judicial, um tipo de acordo tributário, isso faz parte do brasileiro. Quem não tem dívida, não ganha dinheiro, quanto mais você ganha, mais você adquire dívidas, faz parte do DNA do brasileiro. Não é nenhum bicho de sete cabeças, tenho processo como uma empresa, sou uma empresa”, completou.
Por conta das dívidas, o artista decidiu adiar o casamento com Raffa Rarbbie. Os dois são casados no papel e vivem juntos, mas ainda não fizeram a cerimônia no religioso.
“Somos casados no papel, mas não fizemos a festa por alguns motivos. Íamos fazer, mas veio a pandemia, fiquei dois anos parado, com 10 filhos nas costas, não dá. Fazia a festa ou cuidava deles e da equipe que estava embaixo do meu guarda-chuva, deixamos para um próximo plano”, avisou.
COLUNISTAS