Modelo diz que lidou “muitas vezes” com a infidelidade
Redação Publicado em 11/07/2024, às 08h21
A modelo Bárbara Evans, de 33 anos, abriu espaço para seus seguidores do Instagram enviarem “perguntas polêmicas” e revelou, entre outras coisas, que jamais teria um casamento liberal e que já foi traída muitas vezes por seus ex-namorados.
Casada com o empresário Gustavo Theodoro, a filha de Monique Evans contou que, no passado, teve que lidar com a infidelidade várias vezes: “Já foi traída?”, quis saber um seguidor. “No meu casamento, não! Bom, pelo menos, acho que não! Mas com namorados, já! E muitas vezes”, revelou.
Em seguida, uma pessoa perguntou para a modelo se ela conseguiria ter um casamento liberal: “Teria um casamento liberal, seu marido com outras mulheres e você com outros homens?”, perguntou. E ela respondeu: “Jamais! Sou super sistemática e ciumenta. Não julgo as pessoas que tem um relacionamento aberto, mas eu nunca aceitaria uma relação dessa forma. Eu sou só do meu marido, e meu marido é só meu”, garantiu.
Ela contou ainda que jamais perdoaria uma traição: “Não [perdoaria]! Quando se trai, para mim não existe amor. Então não tem motivos para continuar”, acrescentou.
Outro internauta perguntou se Bárbara conseguiu perdoar Andressa Urach e Denise pelo que a dupla fez com ela no reality A Fazenda, e ela foi direta na resposta: “Meu coração não tem lugar para coisas ruins. Graças a Deus, tenho muitas coisas maravilhosas na minha vida. Aqui não tem espaço para guardar situações constrangedoras. Então claro que sim”.
Acostumada a falar sobre seus procedimentos estéticos nas redes sociais, Bárbara mostrou recentemente como ficou o seu corpo 17 dias após as três cirurgias plásticas (veja abaixo) que fez no mês passado.
A modelo se submeteu a uma mamoplastia (para atualizar a prótese de silicone e mudar o formato dos seios), uma abdominoplastia (para retirada de pele) e lipoaspiração em diferentes partes do corpo.
Na foto mais nova, Bárbara aparece diante do espelho apenas de calcinha. No registro, é possível ver as cicatrizes na região da barriga e também nos seios.
COLUNISTAS