Famosas que já falaram sobre sexo anal
Redação Publicado em 10/07/2024, às 07h55
A cantora Valesca Popozuda, de 45 anos, admitiu em entrevista recente ao jornal Extra que descobriu prazer no sexo anal com a maturidade. Ao falar sobre o assunto, a funkeira contou que opta pelo prazer após “atingir o tesão profundo”.
“Amo fazer sexo anal. Fui descobrindo que eu tinha esse desejo... Mas a pessoa tem que me conquistar na cama para ganhar. Não é com qualquer um que pratico. Quando desperta o tesão profundo, eu preciso botar essa adrenalina para fora. Aí eu libero”, explicou ela.
Assim como a artista, outras famosas já falaram sobre prazer no sexo anal.
A poderosa falou sobre o assunto durante uma participação em um podcast do mexicano Luis Torres. Anitta explicou que gosta de preliminares e que não dispensa lubrificante.
“Se você quer conquistar o meu c*zinho, tem que vir com beijos, me apaixonar. Tenho dicas para dar o c*, mas não para vendê-lo com presentes. Compro meus próprios presentes”, explicou.
Anitta acrescentou: “Quando o amiguinho entrar, vai estar sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor, de morango, sabe? Algodão-doce, eu adoro”, finalizou.
A cantora Marina Sena falou sobre sexo anal durante uma participação no programa Surubaum, programa comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube.
“Dar o c* é viciante. Nem comece, porque você vai viciar, é rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o c*. Eu namorava um cara com o pau menor, dava muito o c* para ele”, falou abertamente.
A atriz Deborah Secco também já deu detalhes de sua vida sexual e falou sobre sexo anal.
“Amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer. E c* é assiduidade. Quanto mais você demora para fazer, dói de novo. O sexo anal incha meu clitóris e se eu encostar nele, gozo. Quem dá o c* certo, não volta mais”, contou ela, também no Surubaum.
Cleo Pires falou sobre sexo anal durante uma participação no extinto Amor & Sexo, programa apresentado por Fernanda Lima.
“No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço”, contou Cleo.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage