Cantora contou que tem vários brinquedos eróticos
Redação Publicado em 08/07/2024, às 08h02
A cantora Valesca Popozuda, de 45 anos, abriu o jogo ao falar sobre sexo anal e revelou, entre outras coisas, que a prática a “deixa nas nuvens”.
“Amo fazer sexo anal. Fui descobrindo que eu tinha esse desejo... Mas a pessoa tem que me conquistar na cama para ganhar. Não é com qualquer um que pratico. Quando desperta o tesão profundo, eu preciso botar essa adrenalina para fora. Aí eu libero”, disse ela, ao jornal Extra.
Valesca acrescentou: “Sinto muito mais tesão no sexo anal do que no vaginal. Descobri que gostava quando experimentei um vibrador. Isso me leva às nuvens”, continuou.
A artista contou que tem o costume de frequentar lojas de sexy shop e que tem uma mala cheia de brinquedos eróticos.
“Amo vibradores, tenho vários, perdi as contas. Do lado da minha cama deve ter uns cinco. E debaixo deve ter uma mala cheia. Eu era rata de sex shop. Tenho um consolo que é um pênis que cola na parede, que cola no chão. Também tenho um brinquedo em formato de coelhinho com várias funções, dá para brincar legal. Quando tô com vontade, vou lá e uso. Às vezes, eles são melhores do que um homem. Prefiro mil vezes eles do que ter um homem ao meu lado”, completou.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage