FAMOSOS

Laila Zaid fala sobre ter se mudado para "comunidade hippie" durante a pandemia: "Um ajuda o outro"

Atriz se mudou com o marido e os filhos para uma comunidade na região serrana do Rio

Laila afirma que todos os morados se ajudam e ficam juntos - Reprodução/Instagram/@lailazaid
Laila afirma que todos os morados se ajudam e ficam juntos - Reprodução/Instagram/@lailazaid

Redação Publicado em 15/07/2021, às 08h09

A atriz Laila Zaid falou sobre ter se mudado para uma comunidade, durante a pandemia, ao lado do marido, o economista Marco Kertzman, e os filhos, Clara, de 4 anos, e Tom, de 2 anos. 

Em conversa com a revista Caras, Laila conta que eles se mudaram para um espécie de comunidade "hippie" na região serrana do Rio, onde tem a companhia dos amigos, que se ajudam: "Formamos esse coletivo, um ajuda o outro. Toda sexta, fazemos uma roda de viola à noite e nos finais de semana, ficamos juntos, cozinhamos, curtimos."

"Acaba que parece uma comunidade hippie, e talvez seja mesmo! Brincamos que cada criança aqui tem vários pais e várias mães", conta.

A atriz diz que costuma cuidar da horta, faz compostagem e reaproveita a água da chuva. Ela revela que seu sonho antigo era morar em meio à floresta: "Sempre fui muito preocupada com o meio ambiente, mas o estilo de vida foi vindo conforme fui ganhando mais conhecimento."

"E ainda estou em processo. Cada dia vejo que dá para fazer um pouco mais. Escolher levar uma vida mais sustentável é consequência direta do amor e preocupação pela natureza", completou. Laila disse ainda que recorre à meditação e análise para poder seguir em frente por conta dos dias difíceis da pandemia.