Cantora já revelou pensamentos suicidas por ter sofrido bullying de colegas de banda
Redação Publicado em 08/03/2021, às 11h44
A ex-integrante do grupo de K-pop AOA, Kwon Mina, revelou em uma transmissão no Instagram que foi abusada sexualmente por uma celebridade quando estava na escola.
Mina não revelou a identidade da pessoa que a abusou, mas disse que outras pessoas testemunharam o ocorrido. De acordo com os portais Meaww e Korea Portal, ela disse que uma colega de escola a convenceu a ir em uma casa abandonada, e lá haviam homens a esperando, incluindo esse famoso.
"Quando cheguei nessa casa vazia um garoto um ano ou dois mais velho me bateu na cabeça com uma garrafa de cerveja e começou a me chutar. Eu fiquei imóvel sendo agredida enquanto outros estudantes homens estavam no mesmo quarto. Depois reagi, mas acabei sendo abusada sexualmente por ele."
"Se eu contasse o nome dele para vocês, vocês o reconheceriam porque ele é uma celebridade hoje. Fiquei com muita raiva depois desse abuso sexual. Eu não consiguar andar, então fui rastejando até a minha casa". Segundo Mina, o famoso se desculpou com ela após o ocorrido, e isso a fez decidir não denunciá-lo.
Mina havia anteriormente revelado que sofreu bullying por uma ex-colega de grupo, e isso fez com que ela cogitasse acabar com a própria vida. "Eu desisti depois de 10 anos aguentando bullying. Desisti do AOA", disse ela.
COLUNISTAS