FAMOSOS

Meadow Walker, filha de Paul Walker, estreia como modelo em desfile em Paris

Filha de Paul abriu desfile da grife Givenchy vestindo um blazer e saia

Meadow tinha 15 anos quando o astro de 'Velozes e Furiosos' morreu em um acidente de carro em 2013 - Reprodução/Instagram
Meadow tinha 15 anos quando o astro de 'Velozes e Furiosos' morreu em um acidente de carro em 2013 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/03/2021, às 11h26

Filha de Paul Walker, astro de 'Velozes e Furiosos', Meadow Walker estreou como modelo após abrir o desfile da grife Givenchy, neste domingo (08/03).

Para a apresentação da coleção de outono/inverno da grife, Meadow estava vestida com um blazer e uma saia assimétrica. À Vogue americana, a jovem celebrou: "Estou muito animada por estar aqui".

Meadow tinha apenas 15 anos quando o pai morreu em um acidente de carro no dia 30 de novembro de 2013 e chegou a publicar um texto falando sobre o pai nas redes sociais:

"Quando eu era pequena, ele me ensinou a andar, me ensinou a sorrir, e me ensinou a nunca desistir. Eu o amei antes mesmo de saber o que era o amor. Ele era o meu herói. O herói da vida REAL! Ele sempre vai estar no meu coração! Lágrimas vêm aos meus olhos enquanto escrevo isso. Você se foi, mas jamais será esquecido. Descanse em paz, papai".

Recentemente, Meadow surpreendeu os internautas, que se impressionaram com a semelhança entre ela e o pai. "Seus olhos", disse um. "Você é a garota mais linda do mundo", elogiou outro. "Você está brilhando", comentou mais um internauta.