FAMOSOS

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de Kleber Lopes

Humorista morreu de Covid-19, aos 39 anos de idade

Kleber Lopes e Carlos Alberto no A Praça É Nossa - Reprodução/Instagram@calbertonobrega
Kleber Lopes e Carlos Alberto no A Praça É Nossa - Reprodução/Instagram@calbertonobrega

Redação Publicado em 08/03/2021, às 11h22

Carlos Alberto de Nóbrega lamentou nessa segunda-feira (8) a morte do humorista KleberLopes, vítima de complicações da Covid-19. Kleber interpretava Rick Marcos no A Praça é Nossa, e morreu nesse domingo (7) aos 39 anos de idade.

"Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu me deixa a felicidade de dever cumprido. Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida: os 15 anos da Maria Fernanda e João Victor. Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido", disse Carlos Alberto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega)

 

A morte de Kleber foi confirmada por amigos e familiares. De acordo com a assessoria de imprensa, o ator começou a tossir muito durante a semana, fez o exame para Covid-19, que deu positivo. No último sábado (6), o estado do ator piorou, e ele foi socorrido com 80% do pulmão comprometido.

Kleber foi levado às pressas ao Hospital Municipal de Urgência em Guarulhos, mas não resistiu. "É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido à complicações da Covid-19. Kleber tinha 39 anos e estava internado desde ontem, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP)", disse a assessoria.

Comentários