FAMOSOS

Daiana Garbin fala sobre Dia das Mulheres e publica foto amamentando filha

Jornalista se declarou para Lua, de 4 meses

Mulher do apresentador Tiago Leifert posou para foto, que foi tirada por ele - Reprodução/Instagram
Mulher do apresentador Tiago Leifert posou para foto, que foi tirada por ele - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/03/2021, às 10h35

A jornalista Daiana Garbin, mulher do apresentador Tiago Leifert, falou sobre o Dia Internacional da Mulher em uma publicação em seu Instagram, nesta segunda-feira (08/03), ao publicar uma foto em que aparece amamentado a filha, Lua, de 4 meses.

Na postagem, Daiana se declarou para a filha e parabenizou todas as mulheres pelo dia: "Minha Lua, você nasceu para me ensinar a ser uma mulher muito mais forte, mais corajosa. Nasceu para me fazer enfrentar os meus medos. Nasceu com você, meu amor, um orgulho imenso de ser mulher. Parabéns a todas as mulheres!".

"E, logo eu, que achava um exagero toda hora declarações de amor para os filhos nas redes sociais, me tornei essa mamãe que escreve como se a filha fosse ler!". Daiana revelou que a foto das duas foi tirada pelo apresentador.

Recentemente, a jornalista comentou sobre o processo de amamentação exclusiva da filha: "Não foi fácil chegar ao momento que estou hoje, de amamentação exclusiva. Estou dando só o peito desde que ela nasceu. Ela nunca tomou nem complemento, nem mamadeira, nada, só o peito. É uma alegria que nem sei explicar porque eu tinha muito medo da amamentação".

Ela ainda revelou que irá doar leite para um banco do Rio de Janeiro: "Vocês podem ajudar muitas mães que não têm leite, muitas crianças que estão precisando, especialmente prematuros em hospitais". Ela ainda explicou que alguns profissionais da Fiocruz passam na casa das mães para recolher o leite.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana)