FAMOSOS

Kourtney Kardashian teve seu noivado escondido pelas irmãs para evitar conflitos com ex

Kourtney Kardashian e Travis Barker ficaram noivos recentemente

Kourtney e Travis, á esquerda, e Scott Disick, á direita - Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash @letthelordbewithyou
Kourtney e Travis, á esquerda, e Scott Disick, á direita - Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash @letthelordbewithyou

Redação Publicado em 19/10/2021, às 11h11

Segundo uma fonte para o jornal britânico "The Sun", as irmãs de Kourtney Kardashian esconderam de Scott Disick, seu ex-namorado, a novidade da família, que seria o noivado da socialite com o baterista Travis Barker. As irmãs do clã-Kardashian fizeram de tudo para que o pai dos filhos de Kourtney só ficasse sabendo da novidade quando fosse revelada para todo o mundo através das redes sociais, evitando qualquer constrangimento que envolvesse Disick.

Segundo o contato, Disick continua sendo bastante próximo de Khloé e Kim, e as duas tinham consciência de que ele poderia tomar atitudes impulsivas caso ficasse sabendo do noivado de sua ex antes que a novidade viesse à público. Lembrando que, Kourtney e Scott tiveram um relacionamento de 10 anos.

“O Scott está passando por um momento muito, muito difícil”, disse a fonte para o jornal, comentando sobre a possível reação do empresário ao ficar sabendo do noivado de sua ex. “Ele descobriu junto com o resto do mundo, ele não soube de nada com antecedência porque a família não queria que ele fizesse nada que pudesse abalar a Kourtney. Todos cogitaram que ele pudesse fazer algo estúpido, como uma declaração de amor ou alguma coisa do tipo. Era um momento pessoal da Kourtney e ele não precisava estar envolvido”, continuou a fonte.

O insider ainda afirma que Disick sempre acreditou que ele e Kourtney ficassem juntos. “Tudo o que ele precisava ter feito era parar de beber e aí ela teria se casado com ele, como ele não parou, ela seguiu com a vida. O Scott acredita que teve a chance dele, mas estragou tudo, então tem sofrido muito. A família teme que ele possa perder o rumo, mas, ao mesmo tempo, o foco no momento é mais na felicidade da Kourtney do que em qualquer deslize do Scott”, finalizou.