FAMOSOS

Kim Kardashian é criticada por uso exagerado de photoshop em axilas: "Fotos estão estranhas"

Kim Kardashian virou alvo de piadas após "sumir" com axilas em fotos

Socialite compartilhou registros e axilas chamaram atenção - Reprodução / Instagram @kimkardashian
Socialite compartilhou registros e axilas chamaram atenção - Reprodução / Instagram @kimkardashian

Redação Publicado em 06/12/2021, às 10h48

Kim Kardashian foi, mais uma vez, acusada por internautas de usar a ferramenta photoshop de maneira exagerada. A socialite publicou fotos em que as axilas chamam atenção por ter "desaparecido" dos registros. 

Nas imagens publicadas em seu Instagram, Kim aparece posando com os braços levantados, exibindo as axilas. Nos comentários, os seguidores notaram a aparência curiosa:

"Suas axilas sumiram", apontou um. "Essas fotos estão estranhas", disparou outro. "Elas sempre se enrolam com a luz e as sombras, as peles delas acabam sempre com essa cor bizarra."

A socialite não respondeu aos questionamentos e às críticas até o momento. Além dela, as outras irmãs Kardashian também são alvo de uso excessivo de photoshop nas imagens, o que deixa os registros com resultados distorcidos.

Em maio, Kim chegou a compartilhar uma foto em que aparece de biquíni, deixando os internautas curiosos quanto à veracidade da foto. Já em outubro de 2020 ela também apareceu ao lado das irmãs, de biquíni, e foi apontada de usar a ferramente por conta da ausência de um de seus braços. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian)