FAMOSOS

Khloé Kardashian é criticada na web e rebate: "Você precisa se olhar no espelho"

Seguidora chamou Khloé de "insegura"

Khloé está na última temporada de 'Keeping Up With The Kardashians' - Reprodução/Instagram@khloekardashian
Khloé está na última temporada de 'Keeping Up With The Kardashians' - Reprodução/Instagram@khloekardashian

Redação Publicado em 19/04/2021, às 16h36

Após receber um comentário negativo em uma publicação em seu perfil no Instagram, a socialite Khloé Kardashian não deixou um comentário negativo passar batido. Na foto, na qual a socialite aparece usando um macacão azul, ela escreveu "Avatar" na legenda.

Porém uma seguidora disse que Khloé não tinha autoconfiança: "Se a insegurança fosse uma pessoa". A socialite então rebateu, minutos depois: "Querida, você precisa se olhar no espelho. Apenas pessoas inseguras derrubam outras pessoas. Estou enviando muito amor, saúde e felicidade a você! Sinto muito por você estar sentindo dor".

Reprodução/Instagram@khloekardashian

 

Após Khloé Kardashian publicar fotos de um ensaio nas redes sociais, a socialite foi debochada e criticada pelos internautas por photoshop exagerado que distorceu seus pés e pernas. 

Ela decidiu usar seu Twitter para rebater os deboches e disse que riu das críticas e afirmou que os 'erros de photoshop' que distorceram seu corpo foram intencionais: "Para algumas das fotos da Good American (sua grife pessoal) usamos lentes que criam um efeito de alongamento".

Ela continuou: "Quanto mais perto o objeto estiver da câmera mais esticado vai ficar. Então em algumas das fotos os meus dedos e meus pés ficaram muito esticados. Sem drama! Eu ainda tenho minhas mãos e meus pés em tamanho normal".