FAMOSOS

Neymar revela estar interessado em alguém, mas mantém segredo sobre identidade de crush

Jogador respondeu perguntas de seus seguidores no Instagram

Neymar respondeu somente com "sim/não/talvez/nunca" - Reprodução/Instagram@neymarjr
Neymar respondeu somente com "sim/não/talvez/nunca" - Reprodução/Instagram@neymarjr

Redação Publicado em 19/04/2021, às 13h54

Neymar usou seu perfil no Instagram para responder algumas perguntas dos seus seguidores. Durante a sessão, o jogador do PSG revelou que está interessado em alguém, mas manteve segredo sobre a identidade da crush.

Durante a brincadeira, Neymar respondia somente com uma palavra as perguntas de seus fãs. Ele afirmou que tem vontade de ter outros filhos, que não está em um relacionamento, mas que tem interesse em alguém.

Reprodução/Instagram@neymarjr
Reprodução/Instagram@neymarjr
Reprodução/Instagram@neymarjr
Reprodução/Instagram@neymarjr

 

Hemilly Bellon, ex de Arthur Picoli do BBB 21, começou a fazer sucesso após aparecer nas redes sociais para defendê-lo e começou a ganhar diversos seguidores e curtidas de famosos. 

A jovem, que chegou a ser comparada com Carla Diaz, que está tendo um romance com o participante no reality, ganhou uma curtida do jogador Neymar Jr. em uma foto em que aparece fazendo pose.

Nos comentários da publicação de Hemilly, os fãs do craque não perderam tempo: "O adulto Ney não perde tempo", disse um. "O pai tá on", brincou outro fã. "Camisa 10 mesmo", escreveu mais um. "Ney artilheiro", comentou um quarto fã. "Neymar ja esta aqui marcando presença", zoou outro.

Após perceber a curtida do jogador e os inúmeros comentários, Hemilly decidiu gravar video em seus stories comentando sobre o assunto: "Gente, pelo amor de Deus, acabei de acordar. Estou aqui, entendendo nada. Um milhão de mensagens no meu WhatsApp, no meu Instagram que o Neymar curtiu minha foto".