FAMOSOS

Eva Wilma é internada novamente em UTI

Atriz está tratando problemas renais e cardíacos

Reprodução/Instagram@evawilmaoficial
Reprodução/Instagram@evawilmaoficial

Redação Publicado em 19/04/2021, às 16h25

Eva Wilma foi internada novamente na UTI. A atriz deu entrada na quinta-feira passada (15) no Hospital Abert Einstein, segundo a assessoria de imprensa. Ela está tratando problemas renais e cardícos.

"A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais", assina o cardiologista Cláudio Cirenza.

"A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, com consciência e respirando espontaneamente". Eva teve alta no começo de fevereiro, após passar 21 dias internada, sendo 9 deles na UTI, para tratar uma pneumonia.

Na época, a atriz agradeceu o carinho dos fãs: "Olá. Raramente estou aqui para conversar assim diretamente com vocês. Agradecer muito a toda equipe do Vila Nova Star, o hospital. Aos médicos maravilhosos. E agradecer a vocês todos, que me mandaram mensagens encorajadoras e muito bonitas, que me ajudaram muito. Podem ter certeza. De todo o meu coração, obrigada, obrigada e obrigada! E vamos juntos".