FAMOSOS

Khloé Kardashian faz ensaio fotográfico na praia e é elogiada na web: "Maravilhosa"

Khloé Kardashian arrancou suspiros dos internautas com novo ensaio

Khloé Kardashian fez novo ensaio na praia e encantou seguidores na web - Foto: Reprodução / Instagram
Khloé Kardashian fez novo ensaio na praia e encantou seguidores na web - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/10/2021, às 16h39

Khloé Kardashian mostrou que está em grande forma na tarde desta terça-feira (05/10): a empresária e socialite posou para um ensaio fotográfico na areia de uma praia, e deixou boa parte de seus seguidores de queixo caído.

Nas fotos, Khloé aparece usando um biquíni e óculos de sol, e não fez questão de tirar a areia de suas pernas. Como boa empresária, ela aproveitou o momento para fazer propaganda do biquíni, que faz parte de sua marca, Good American.

"'Apenas aja como se eu não estivesse aqui'. Eu..." escreveu ela na legenda da foto, brincando com a dificuldade de fazer poses para as fotografias.

Espelhando a alta popularidade de Khloé no Instagram, a postagem com as fotos chegou a 700 mil curtidas em poucas horas. Além disso, recebeu mais de 4 mil comentários -- a esmagadora maioria foram elogios ao corpo escultural da empresária de 39 anos.

"Simplesmente maravilhosa, impecável", disse um deles. "Impossível ser mais sensual que você", comentou outro. "Uma verdadeira deusa", afirmou um terceiro.

No mesmo álbum de fotos, a filha de Khloé, True, de 3 anos, não se importou muito com o ensaio e nem fez questão de aparecer, surgindo de costas para o fotógrafo em um dos registros.

A irmã de Kim Kardashian tem usado suas redes sociais para rebater as críticas de que ela teria ficado irreconhecível depois de supostamente exagerar em edição das fotos publicadas nas redes sociais e de ter passado por procedimentos estéticos.

Logo que as críticas se tornaram mais pesadas, ela lamentou: "Eu jamais vou entender o motivo de as pessoas serem tão cruéis. Elas gastam energia dizendo coisas horríveis ao invés de ficarem quietas ou incentivar alguém", desabafou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Khloé Kardashian (@khloekardashian)