FAMOSOS

Nego do Borel: em depoimento à polícia, cantor diz que "pegou no sono" em motel

Nego do Borel era dado como desaparecido, mas foi encontrado em motel no Rio

Nego do Borel foi expulso de "A Fazenda 13", da RecordTV - Foto: Reprodução / Playplus
Nego do Borel foi expulso de "A Fazenda 13", da RecordTV - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 05/10/2021, às 16h28

Nego do Borel deu um depoimento para a polícia na tarde desta terça-feira (05/10), momentos após ser encontrado em um motel na zona norte do Rio de Janeiro. O funkeiro foi levado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), já que sua mãe havia aberto um Boletim de Ocorrência relatando seu desaparecimento ontem (04/10).
 
Segundo o "Extra", o cantor chegou à Cidade da Polícia acompanhado por dois agentes e estava usando capuz e máscara, e quando questionado pela imprensa sobre seu sumiço, fez gestos obscenos.
 
Em seu depoimento, Nego do Borel informou ter saído de sua casa às 11h de segunda-feira (03/10) para ir a São Paulo para encontrar amigos. Ele disse que gostaria de ficar sozinho e refletir sobre o conturbado momento que atravessa, após ter sido expulso do reality show "A Fazenda" (RecordTV), acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello.
 
No entanto, ele acabou mudando de ideia e resolveu se isolar em um motel no bairro de Vila Isabel, zona norte do Rio. Ele afirmou que não estava acompanhado -- ao contrário das primeiras notícias, que deram conta de que ele estava com duas mulheres no quarto -- e garantiu que esteve sozinho o tempo todo.
 
Além disso, afirmou que não atendeu as ligações de sua mãe por ter tomado quatro comprimidos de dramin e caído no sono. Antes disso, ficou das 21h até as 23h na Barra da Tijuca, no posto 2.
 
Pouco antes, sua irmã disse no Stories de sua conta no Instagram que a família vai procurar "tratamento psiquiátrico" para o cantor.