Nego do Borel deu um depoimento para a polícia na tarde desta terça-feira (05/10), momentos após ser encontrado em um motel na zona norte do Rio de Janeiro. O funkeiro foi levado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), já que sua mãe havia aberto um Boletim de Ocorrência relatando seu desaparecimento ontem (04/10).
Segundo o "Extra", o cantor chegou à Cidade da Polícia acompanhado por dois agentes e estava usando capuz e máscara, e quando questionado pela imprensa sobre seu sumiço, fez gestos obscenos.
Em seu depoimento, Nego do Borel informou ter saído de sua casa às 11h de segunda-feira (03/10) para ir a São Paulo para encontrar amigos. Ele disse que gostaria de ficar sozinho e refletir sobre o conturbado momento que atravessa, após ter sido expulso do reality show "A Fazenda" (RecordTV), acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello.
No entanto, ele acabou mudando de ideia e resolveu se isolar em um motel no bairro de Vila Isabel, zona norte do Rio. Ele afirmou que não estava acompanhado -- ao contrário das primeiras notícias, que deram conta de que ele estava com duas mulheres no quarto -- e garantiu que esteve sozinho o tempo todo.
Além disso, afirmou que não atendeu as ligações de sua mãe por ter tomado quatro comprimidos de dramin e caído no sono. Antes disso, ficou das 21h até as 23h na Barra da Tijuca, no posto 2.