FAMOSOS

Kevinho e Gabriela Versiani anunciam fim do namoro: “Caminhos diferentes”

Cantor e influenciadora agradeceram o carinho um do outro nas postagens

Kevinho e Gabriela anunciaram fim do namoro após mais de dois anos - Foto: Reprodução/ Instagram@kevinho
Kevinho e Gabriela anunciaram fim do namoro após mais de dois anos - Foto: Reprodução/ Instagram@kevinho

Redação Publicado em 15/02/2022, às 17h20

Juntos há pouco mais de dois anos, Kevinho e Gabriela Versiani recorreram ao Instagram Stories, na tarde desta terça-feira (15/02), para contar aos fãs que terminaram o namoro.

“Em respeito a todos os fãs do casal e a todo esse tempo que eu vivi ao lado da Gabriela eu venho anunciar o fim do nosso relacionamento!”, começou o cantor, indo direto ao ponto.

“Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de dois anos juntos. Nosso ciclo chega ao fim, porém, o respeito e o carinho por ela vai ser eterno em meu coração! Desejo tudo de melhor na vida dela hoje e sempre, ela é uma mulher incrível e eu sou muito grato por tudo o que vivemos”, agradeceu ele.

Kevinho anunciou término do namoro com Gabriela Versiani na web
Kevinho anunciou término do namoro com Gabriela Versiani na web - Foto: Reprodução/ Instagram@kevinho

 

Kevinho deixou em aberto a possibilidade de reatar a relação, mas ressaltou que, no momento, os dois seguem caminhos diferentes: “No futuro, quem sabe? Mas agora estamos em caminhos diferentes mesmo morando no coração um do outro. Amo você, Gabriela Versiani, Com carinho, Kevin”, postou ele.

“Preciso focar em mim e na minha marca”

A influenciadora e empresária Gabriela Versiani também recorreu ao Instagram Stories para falar sobre o término do namoro com Kevinho.

“Oi gente, preciso dar uma notícia zero agradável, mas necessária: eu e o Kevin não seguimos mais como um casal. Tentei gravar esse vídeo várias e várias vezes, mas eu me emocionei e não consegui falar. Vou ser breve porque não tem muito o que falar”, começou ela.

“Nossa história foi muito linda, e não merecia texto pronto de assessoria. Não é porque não dá mais certo, porque não deu certo…Deu muito certo, foi muito lindo tudo o que a gente viveu. Sou muito grata pela nossa história”, acrescentou.

“Preciso focar em mim, na minha marca, focar 100% no meu trabalho, na minha família, principalmente. É isso. Lembrem que somos feitos de carne, osso e sentimento. Não tem sido fáceis esses últimos meses e não vai ser fácil, mas eu confio nos planos de Deus”, completou.