FAMOSOS

Andressa Ferreira conta como conheceu Thammy e diz que bebeu todas antes da primeira transa

Influenciadora contou que Thammy levou amigas no primeiro encontro

Andressa contou que Thammy a chamou para jantar e falou sobre a primeira transa - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda
Andressa contou que Thammy a chamou para jantar e falou sobre a primeira transa - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda

Redação Publicado em 15/02/2022, às 11h56

Gente como a gente, Andressa Ferreira aproveitou a terça-feira (15/02) para fazer uma faxina geral no banheiro, e durante enquanto ensaboava e enxaguava as paredes, contou aos seguidores como foi que conheceu o marido, o ator e vereador Thammy Miranda.

Juntos há oito anos, o casal se viu pela primeira vez no programa Legendários, comandado por Marcos Mion, na RecordTV. De acordo com a influenciadora, Thammy foi quem tomou a atitude de chamá-la para sair. Ao chegar ao encontro, no entanto, ele estava acompanhado de duas amigas.

“Todo mundo quer saber como é que eu conheci o Thammy… Eu trabalhava no Legendários e ele foi lá no programa como convidado. Ele me mandou mensagem dois dias depois de ficar solteiro, me chamando para jantar. Ele já tinha me convidado para duas festas que ele fazia na época e eu tinha ido, eu estava solteira e já estava também a fim de pegar, né?”, revelou.

“A gente foi em um bar que se chamava São Bento, por coincidência… Eu fui sozinha, maravilhosa, com uma roupa preta. Cheguei lá ele estava com duas amigas. Acho que ele ficou com vergonha, sabe? Primeiro encontro ele estava tímido. Foi lá que a gente começou a ficar, que a gente se apaixonou”, continuou.

Balada e bebedeira antes da 1ª transa

Andressa revelou que, após encontrar Thammy no bar, os dois foram para uma balada, e no final da noite o levou para casa.

“Depois a gente saiu de lá e fomos para uma balada, e no final da noite ainda levei ele para a minha casa, vocês acreditam? Só que não deu nada certo, porque a gente já tinha bebido todas e acabou que eu nem lembro como é que foi a primeira transa na verdade. A gente estava muito cansado, mas eu sei que foi bom, né, porque estamos até hoje juntos”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Miranda (@andressaferreiramiranda)