FAMOSOS

Kerline, do BBB 21, foi vítima de golpe financeiro ao levar influenciadoras para festival de música nos EUA

Participante do BBB havia fundado uma empresa para ligar influenciadores e marcas por patrocínios

Kerline acabou comprando ingressos falsos para o Coachella - Reprodução/Instagram
Kerline acabou comprando ingressos falsos para o Coachella - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/02/2021, às 11h10

Participante do BBB 21, Kerline Cardoso havia fundado uma empresa antes de entrar para o reality, que ligava influenciadores e marcas por meio de patrocínios. Ela reuniu influenciadoras para o primeiro evento e levá-las ao Coachella, festival de música e arte na Califórnia, Estados Unidos. 

Antes do evento, Kerline acabou sendo vítima de um golpe financeiro ao comprar ingressos falsos. Aliny Araújo, amiga de Kerline, que atuava como consultora criativa do projeto afirmou:

"Os ingressos têm um valor alto, além da passagem, da casa. Ker ficou desesperada, afinal, todas as blogueiras já tinham fechado parcerias com marcas que iriam divulgar no evento".

"Para honrar os compromissos, além do golpe, minha amiga tirou dinheiro do próprio bolso para concluir a ação". Kerline chegou a levar quatro influenciadoras para o festival, vendeu seu carro e precisou se desfazer de diversos itens pessoais, além de pedir um empréstimo.

A cearense comentou sobre a dívida que tem com o ex-cunhado no vídeo de sua apresentação do BBB 21.

A empresa que Kerline abriu acabou fechando meses depois: "Ker continuou com o negócio um tempo, em 2018, mas ficou insustentável. Começou a empresa com um peso financeiro muito grande", afirmou Aliny.