FAMOSOS

Alexandre Correa, lutando contra câncer, conta sobre saúde: "Ainda estou fraco"

Marido de Ana Hickmann se sentiu mais fraco após jogo do Palmeiras contra Santos

Alexandre revelou que esteve ausente das redes sociais por não ter se sentido bem - Reprodução/Instagram
Alexandre revelou que esteve ausente das redes sociais por não ter se sentido bem - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/02/2021, às 10h55

Em tratamento contra um câncer no pescoço, o empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, comentou que esteve ausente das redes sociais por não ter se sentido bem. Alexandre revelou que se emocionou com a vitória do Palmeiras contra o Santos na final da Libertadores.

Nos stories publicados em seu Instagram, Alexandre comentou: "Acordei meio fraco hoje por isso estou chegando meio tarde aqui na área. Me emocionei muito lá no jogo, não sei se fiquei muito tenso".

"Acordei fraco para caramba, dormi mal, acordei bastante trêmulo. Recebi um suporte da Anitta. Mas é a prova que ainda estou fraco e longe do estado de saúde ideal. Mas vou chegar lá". 

No final de dezembro, ele precisou ficar internado do dia 25 de dezembro a 7 de janeiro após ter passado mal. O empresário relatou como foi seu tratamento, no qual acabou perdendo mais de dez quilos.

Recentemente, ele compartilhou um vídeo demonstrando ânimo por poder voltar a trabalhar após ficar dias internado. "Chega de hospital e vamos trabalhar. Vamos que vamos que vai dar tudo certo. Já deu tudo certo já", disse ele na ocasião.

Aos 54 anos, o empresário revelou que recebeu o diagnóstico em outubro de 2020 e diariamente foi ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde realizou sessões de radioterapia e quimioterapia. Alexandre disse que se submeteu a uma cirurgia para retirada do nódulo no dia 17 de outubro, no qual logo foi apontado como um tumor, já em fase de metastase.