BBB 21

BBB 21: Sisters continuam falando sobre Lucas: 'Fiquei te dando umas alfinetadas, de boa, só que está chato"

Karol e outras sisters comentam sobre Lucas Penteado na sala

Camilla de Lucas conversa com sisters na sala - Foto: Reprodução / Globoplay
Camilla de Lucas conversa com sisters na sala - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 01/02/2021, às 10h32

A conversa sobre Lucas Penteado continua na sala. "Agora ele acordou e (disse): 'Vamos conversar?' Ele é frito, velho, está chato", diz Karol Conká para Camilla de Lucas. "Eu falei, ó: 'Primeiro dia a gente ficou meio que te ignorando não para te deixar de lado, para você pensar e a gente também. No segundo, eu falei, fiquei te dando umas alfinetadas, de boa, só que está chato".

Pocah diz: "Ele fala que esquece as coisas". Camilla relembra uma conversa que teve com o brother: "Eu conversei com ele ontem também. Eu não tenho a ver com traumas de ninguém. Eu falei: 'Você ativou também um trauma em mim", narra. A influenciadora continua: "Eu achei você um mentiroso, você foi ridículo, você se perdeu no teu próprio jogo".

Karol Conká volta a falar: "Parece que você está provocando todo mundo para você ficar sozinho de coitadinho e você se fazer para o público". Camilla complementa: "Ele fica falando sozinho". "Se você quer pilhar, fazer jogo psicológico, eu vou fazer com você", dispara Karol.