FAMOSOS

Taís Araújo encanta seguidores ao publicar desenho fofo da filha, Maria Antônia

Atriz compartilhou desenho com seguidores nas redes sociais

Taís mostrou desenho em que aparece penteando o cabelo da filha de 5 anos - Reprodução/Instagram
Taís mostrou desenho em que aparece penteando o cabelo da filha de 5 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/02/2021, às 10h23

A atriz Taís Araújo deixou os fãs encantados ao publicar uma foto em seu Instagram, nesta segunda-feira (01/02), no qual mostra o desenho da filha de 5 anos, Maria Antônia, feito para ela. 

Na imagem, o desenho mostra a atriz penteando os cabelos da caçula. Na legenda, Taís escreveu: "'Mamãe, aqui você me penteando' - Maria Antônia". 

Os seguidores ficaram derretidos com o desenho da caçula e elogiaram: "Ah, que amor", disse um internauta. "Só a gente que é mãe sabe como isso significa", se encantou outro internauta. "E coração explode de amor, né?", elogiou mais um. 

Amigas famosas também comentaram na publicação: "E os corações no peito?", escreveu Astrid Fontenelle. "Ai, que linda", elogiou Roberta Rodrigues. A atriz Zezé Motta deixou um emoji de coração nos comentários. 

Recentemente, Taís se emocionou nas redes sociais ao registrar seu último dia de gravação da novela 'Amor de Mãe', no qual interpreta a advogada Victória. "É meus amores, último dia de gravação dessa obra linda e eu só sei agradecer pela oportunidade de viver essa história".

"Agradeço por dar vida a essa personagem, por contracenar com essa galera potente e trabalhar com essa equipe incrível que faz acontecer mesmo nos momentos difíceis e é claro, um super obrigada ao público que recebeu tão bem 'Amor de Mãe em suas casas'. Foi emocionante e é por vocês! Espero que gostem e até breve". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade)