FAMOSOS

Babu Santana revela qual dica daria para os participantes do BBB: "Pessoas polêmicas tiveram destaque por serem autênticas"

Ex-BBB e ator relembrou sua experiência no programa

Babu afirma que participaria de mais uma edição do BBB e que tem um carinho muito grande pelo projeto - Reprodução/Instagram
Babu afirma que participaria de mais uma edição do BBB e que tem um carinho muito grande pelo projeto - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/02/2021, às 10h11

O ex-BBB e ator Babu Santana falou sobre o BBBe comentou sobre seu maior aprendizado no reality, além de revelar qual dica daria para os novos participantes e se participaria de mais uma edição, em entrevista à Vogue.

Babu afirmou que participaria de mais uma edição do reality: "É claro que sim! Minha dúvida existia na primeira vez, mas depois que eu encarei, curti e tudo aconteceu de uma forma tão plena, tão bacana, tão única, apesar da pandemia. E talvez por conta dessa loucura toda que o mundo passou e que foi a pandemia, nós estávamos lá, levando entretenimento para as pessoas".

"Tenho um carinho muito grande pelo projeto do Big brother, pela produção, todo mundo me tratou com muito carinho. E por isso eu encararia mais uma sim!". O ex-BBB ainda falou sobre qual foi o maior aprendizado dentro do programa. "Autocontrole foi meu maior aprendizado. Pensar duas vezes antes de falar, apesar de que em 90 dias a gente falou alguma besteira com certeza. Todo mundo teve seu momento de dizer algo que não agradava e contradizia a própria opinião".

"Aprender a viver com pessoas diferentes de nós mesmo, diferenças em gênero, credo, raça. Aprender a dividir as coisas com o outro, mesmo que esse alheio não lhe seja comum". Ele também falou que a maior frustração foi não ter a final com todos os participantes e familiares presentes, além das festas e presenças VIP.

Quando perguntado sobre qual dica daria para os novos participantes, ele revelou: "Ser autêntico encanta as pessoas, elas gostam daqueles que  deixam sua autênticidade nítida. Quando você tenta montar um personagem galgado em algum valor moral ou em algum projeto de execução de trabalho, uma hora a casa cai, ninguém consegue manter uma farsa por 90 dias. Seja você mesmo que dará tudo certo".

"Até as pessoas mais polêmicas que passaram pelas edições do Big Brother só tiveram destaque por serem autênticas. As mais queridas então, nem preciso comentar. Todas as pessoas que foram mais queridas nessas 20 edições, todas elas foram autênticas. E é isso. Aproveitem também as festas para matar a fome porque o negócio lá dentro é doido".