FAMOSOS

Kelly Key arrasa em ensaio de roupão e salto alto: "Pleníssima"

Kelly Key recebeu vários elogios de seus seguidores nas redes sociais neste domingo (20/03)

Kelly Key posa de roupão e salto alto, e ganha elogios de seguidores - Foto: Reprodução/Instagram
Kelly Key posa de roupão e salto alto, e ganha elogios de seguidores - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/03/2022, às 12h27 - Atualizado às 12h35

Kelly Key mostrou para seus seguidores nas redes sociais neste domingo (20/03) um novo ensaio fotográfico, onde aparece usando roupão e salto alto.

Nas imagens, postadas no Instagram, a cantora complementou o seu visual com um óculos escuros e uma taça na mão. Na legenda, ela anotou: "Aqui pleníssima querendo saber se você já bebeu água hoje. Amanhã é o dia internacional do “eu começo" então, hidrate-se".

Na área de comentários, Kelly recebeu diversos elogios de seus fãs: "Fina demais, uma musa", disse uma delas. "Maravilhosa e hidratada", afirmou. "Você é simplesmente maravilhosa", acrescentou uma terceira.

Na semana passada, a artista usou seu perfil no Instagram para compartilhar um clique mostrando o resultado após cumprir 21 dias em um desafio em suas redes sociais. O projeto da artista era incentivar seus fãs e seguidores a levarem uma vida mais saudável.

Em seu perfil, a artista dá dicas sobre exercícios físicos, alimentação, além de comentar sobre a importância da mente para alcançar esses objetivos.

"Foram 21 dias de desafio e eu também tenho minha foto para o 'Projeto Baba Baby'.
Você participou? Então posta a sua também! Vamos comparar o antes e depois que vai além do clique! O que mudou na sua mentalidade? Me conta!", escreveu a cantora na legenda de sua postagem.

No Dia Internacional da Mulher, Kelly Key usou seu Instagram para compartilhar um clique ao lado de sua filha, Suzanna Freitas, e deu sua mãe, Beth Mota. Na foto, as três estão com os rostos próximos para a selfie, enquanto posam para o celular.

"Duas das mulheres mais importantes da minha vida, Su e minha mãe. Hoje, coloco essa foto para representar todas as mulheres incríveis que fazem parte da minha vida, inclusive minhas seguidoras musas maravilhosas!", comentou na época.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey)