FAMOSOS

Atriz Keke Palmer diz que foi forçada a tirar foto com fã e se revolta: "Não é só no sexo que 'não é não'"

Keke Palmer se revoltou com fã que a pressionou para tirar foto com ela

Atriz relatou que teve sua privacidade invadida após fã forcá-la para foto - Foto: Reprodução / Instagram @keke
Atriz relatou que teve sua privacidade invadida após fã forcá-la para foto - Foto: Reprodução / Instagram @keke

Redação Publicado em 25/04/2022, às 09h33

A atriz Keke Palmer, de 28 anos,  publicou um desabafo e se revoltou com uma fã, após ser forçada a tirar uma foto com ela, e falou sobre ter sua privacidade invadida ao ser pressionada para a fotografia. 

Nas redes sociais, Keke falou sobre o ocorrido: "Não significa não, até mesmo quando não se trata de sexo. Eu estava em um bar, outro dia, e essa garota me pediu três vezes por uma foto e eu respondi educadamente três vezes que não queria tirar foto com ela."

Palmer prosseguiu: "Ela acabou me filmando contra a minha vontade. Se eu tivesse ido para cima dela estaria muito errada, então eu sorri nervosa enquanto a minha privacidade era invadida", disse ela no Twitter. Já em seu Instagram, a artista continuou com o desabafo. "Eu obviamente ainda estou chateada por ter ficado com raiva de ter sorrido, mas foi o meu mecanismo de defesa, sorrir ou fazer piada de uma situação desconfortável deixa as pessoas confusas. Eu queria literalmente gritar, mas acabei atuando."

"O fato de ter dito não já foi um progresso terapêutico para mim. Impor limites pode ser difícil, mas quando você deixa as pessoas serem felizes às suas custas ou tenta sempre agradar, você acaba se decepcionando."

A atriz finalizou: "Boa sorte para todos que ainda lutam com isso. Se um dia você quiser tirar uma foto comigo e eu falar não, vamos deixar assim."

Atualmente gravando cenas de Being Mortal, Keke já protagonizou em séries como True Jackson, Scream Queens e no filme As Golpistas (2019). 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BIG BOSS 🔑🔑 (@keke)