FAMOSOS

Katiuscia Canoro compartilha lembrança com Caike Luna e recebe apoio de amigos

Kaique Luna morreu em Curitiba no domingo (02/10), vítima de câncer

Imagem Katiuscia Canoro compartilha lembrança com Caike Luna e recebe apoio de amigos

Redação Publicado em 05/10/2021, às 17h23

Katiuscia Canoro compartilhou em seu Instagram nesta terça-feira (05/10) um momento descontraído ao lado de Caike Luna, ator com quem trabalhou por anos no "Zorra Total" e seu amigo pessoal, que morreu no último domingo (02/10).

Foi a própria atriz quem comunicou ao público a morte do artista de 42 anos, a quem considerava como um irmão. O vídeo postado por ela na tarde de hoje não teve nenhuma legenda.

Os amigos de Katiuscia, no entanto, apareceram nos comentários para consolar a atriz. "Eu amo muito", escreveu Fabiula Nascimento. "Você é o máximo, Katiuscia! Vocês dois juntos iam mais além! Aliás, você soma, fortalece e potencializa todos com quem trabalha!", afirmou o autor e roteirista Fil Braz.

"Ai, que salvação esse vídeo!", destacou a atriz Aline Fanju. "Meu amor, um abraço bem apertado em você!", postou a cantora Teresa Cristina.

Quando trabalhava no Zorra Total, Caike interpretava Cleitom, braço direito de Lady Kate, papel de Katiuscia. Ambos alcançaram grande popularidade na época do programa devido ao apelo dos personagens junto ao público.

Caike estava em tratamento contra um Linfoma não-Hodgkin em um hospital de Curitiba, no Paraná. Ele havia iniciado o tratamento em abril, mas nas últimas semanas teve uma piora acentuada em seu estado de saúde.

O corpo foi velado no Cemitério Parque de Maringá, também no Paraná, na segunda-feira (04/10). O acesso ficou restrito a amigos e parentes, obedecendo às regras de distanciamento causadas pela pandemia de covid-19. Em seguida, o corpo foi cremado.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Katiuscia Canoro (@katiusciacanoro)