FAMOSOS

Fabio Assunção, Lázaro Ramos e Caio Blat vão lançar single de banda após quase 20 anos

Caio Blat anunciou a banda, ainda sem nome, ao lado de Fabio Assunção e Lázaro Ramos

Fabio Assunção, Caio Blat e Lázaro Ramos em ensaio da banda - Foto: Reprodução / Instagram
Fabio Assunção, Caio Blat e Lázaro Ramos em ensaio da banda - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/10/2021, às 17h14

Fabio Assunção, Caio Blat e Lázaro Ramos anunciaram nesta terça-feira (05/10) que vão lançar um single do projeto musical fundado pelos três em 2002, quando o trio se conheceu nos bastidores do filme "Carandiru" e da novela "Coração de Estudante", da Globo.

A novidade foi anunciada por Blat em sua conta no Instagram. A música será lançada ainda neste mês de outubro. "@olazaroramos e @fabioassuncaooficial já deram uma pista sobre nosso novo lançamento, mas muita gente ainda pergunta se é algum projeto de ficção. Nosso encontro musical aconteceu nos bastidores, há muitos anos", explicou o ator na legenda da publicação.

"Tudo começou em 2002, quando eu filmava 'Carandiru' com o Lázaro ao mesmo tempo em que fazia a novela 'Coração de Estudante' com o Fábio. Tocávamos nas gravações e nos ensaios, mas deixamos esse material guardado durante quase 20 anos, vocês acreditam? Depois dessa pandemia, decidimos que não é mais hora de guardar nada e vamos dividir tudo com vocês!", prosseguiu ele.

Ele então confirmou o lançamento: "Nosso primeiro single sai daqui a alguns dias, mas não fechamos ainda o nome da banda, por isso estamos abrindo uma pesquisa. O nome vai ser escolhido entre as sugestões de vocês, aqui embaixo! Bora usar a criatividade e ganhar um convite para nosso primeiro show?", questionou.

Nos comentários, Lázaro se disse comovido com o lançamento. "Me emocionei Caio, com tantas lembranças. E agora chegou a hora do nosso som ir para o mundo!".