FAMOSOS

Kate Middleton e Meghan Markle estariam conversando sobre documentário juntas

Cunhadas foram alvo de boatos de que haviam tido desentendimentos no passado

Fonte próxima à família Real diz que as duas "estão se dando muito bem" - Reprodução/Instagram/@_kate_middleton_royal
Fonte próxima à família Real diz que as duas "estão se dando muito bem" - Reprodução/Instagram/@_kate_middleton_royal

Redação Publicado em 13/08/2021, às 11h52

As duquesas Kate Middleton e Meghan Markle estariam se dando bem e conversando sobre produção de documentário juntas, segundo US Weekly, que afirma que as cunhadas também estariam se falando com frequência. 

Uma fonte próxima à família Real revelou ao site que elas têm entrado em contato com mais frequência: "Meghan tem conversado com ela sobre a colaboração em um projeto para a Netflix, um documentário que irá destacar o trabalho de caridade de Kate e o enorme impacto que ela teve com sua filantropia", disse.

A fonte ainda disse que Kate considerou a oferta de Meghan e que "está muito lisonjeada e tudo é muito positivo entre elas". O site também diz que elas "mais próximas do que nunca e trabalhando em seu relacionamento para o bem da família".

A duquesa de Cambridge também estaria procurando Meghan mais vezes desde que a atriz deu à luz Lilibet, no início de junho, para que elas tentassem “reconstruir um relacionamento” após a polêmica entrevista dada por Markle ao lado de Príncipe Harry à Oprah Winfrey, no início do ano.

Meghan e Harry chegaram a assinar um contrário de diversos anos com a Netflix, em setembro de 2020, para que criassem conteúdo original para a plataforma, o que inclui filmes, documentários, programação infantil e séries.