FAMOSOS

Marcos Mion revela emoção ao ser contratado pela Globo: "Dormi de crachá"

Apresentador passou por emissoras como Band, MTV e Record TV

Mion assumirá o comando do programa Caldeirão, a partir do dia 4 de setembro - Reprodução/Instagram/@marcosmion
Mion assumirá o comando do programa Caldeirão, a partir do dia 4 de setembro - Reprodução/Instagram/@marcosmion

Redação Publicado em 13/08/2021, às 11h30

O apresentador Marcos Mion falou sobre a emoção ao ser o novo contratado da TV Globo, ao participar do programa Encontro, afirmando estar animado com a sua nova jornada. 

Durante a conversa, ele afirmou: "Não sabia como era o Projac. Foi uma emoção. A Didi Wagner veio me receber. Já tinha trabalhado na Globo em 1999, quando tinha 18 anos e fiz o seriado Sandy & Junior, mas as gravações não eram aqui. As gravações eram em Campinas, Em vez de Pojac, tínhamos o 'Projeca'", brincou ele.

Assumindo o lugar de Luciano Huck no Caldeirão, a partir do dia 4 de setembro, Mion não esconde a felicidade de sua nova jornada profissional: "Dormi de crachá", revelou. "O que mais me chamou a atenção é o carinho das pessoas. Está sendo um sonho realizado para mim e para minha família."

Com passagem na Record TV, o apresentador ainda falou sobre o carinho ao trabalhar na MTV e na Band: "Nos anos 90, meu sonho era trabalhar na MTV e tive esse sonho realizado. Meu sonho era fazer parte do universo maluco e transgressor da MTV. A MTV era mais elitista. Queria me tornar um apresentador para falar com o povo e fui para a Band, fazer o Descontrole, no horário nobre. Vale muito a pena não passar a perna em ninguém", disse ele.

Marcos ainda comentou sobre ter tido uma conversa com Luciano Huck, que passará a comandar o Domingão: "Espero fazer um trabalho à altura do Luciano, Ele é um cara que admiro muito e também quero imprimir minha marca."