FAMOSOS

Letícia Spiller se declara ao ex-marido, Marcello Novaes: "Pai maravilhoso, ser humano incrível"

Letícia Spiller e Marcello Novaes foram casados de 1995 a 2006

Marcello Novaes e Letícia Spiller foram casados até 2006 - Foto: Reprodução / Instagram @arealspiller
Marcello Novaes e Letícia Spiller foram casados até 2006 - Foto: Reprodução / Instagram @arealspiller

Redação Publicado em 13/08/2021, às 10h50

Leticia Spiller usou suas redes sociais nesta sexta-feira (13/08) para parabenizar o seu ex-marido, Marcello Novaes, com quem foi casada entre 1995 e 2006. Os dois são pais de Pedro Novaes.

O ator completa 59 anos hoje e ganhou uma declaração calorosa da ex-mulher, de quem permaneceu amigo. "E hoje é o dia desse cara gente boa, amigo, pai maravilhoso, ser humano incrível que tivemos a sorte de ser pai dos nossos filhos, né Sheyla Beta?!", começou ela, citando a atual mulher de Marcello.

"Nosso amor, Marcello, tenho que chamar de nosso, pois tenho certeza que esse público maravilhoso te adora! Que você continue celebrando a vida! Com muita saúde! Muitas felicidades ao lado dos nossos tchutchucos! Muito amor nessa vida!", finalizou.

Na postagem, ela compartilhou várias fotos de Marcello com os filhos, além de resgatar uma foto dos dois juntos quando ainda estavam casados.

No começo do mês, Marcello postou uma foto no Instagram ao lado de seus filhos Pedro e Diogo Novaes enquanto curtiam férias em família durante uma viagem para Portugal. "Nada pode ser melhor que isso", escreveu o artista na legenda da postagem.

A publicação recebeu várias mensagens de famosos e seguidores, inclusive de Letícia: "Meus amores", escreveu a atriz nos comentários.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller)