FAMOSOS

Karina Lucco sobre ganhar massa magra após o 40 anos: “Tem que fazer a sua parte”

Mãe de Lucas Lucco ganhou massa magra após os 40 anos

Karina Lucco falou sobre o ganho de massa magra após os 40 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@karinalucco
Karina Lucco falou sobre o ganho de massa magra após os 40 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@karinalucco

Redação Publicado em 01/02/2023, às 05h42

A influenciadora fitness Karina Lucco, de 47 anos, recorreu ao Instagram para falar sobre o ganho de massa magra para quem começou a treinar após os 40 anos.

Na rede social, a mãe do cantor Lucas Lucco compartilhou um vídeo no qual aparece exibindo o corpo sarado enquanto se exercita em casa e falou sobre o assunto:

“Enquanto muita gente se apega nos jargões, eu prefiro treinar e me alimentar bem! [As pessoas falam] ‘Não dá pra ganhar massa após os 40’, ‘Treinar em casa não gera resultado’. Gente, na época desses vídeos eu só treinava em casa, viu? E já tinha mais de 40 anos, também”, disparou.



Karina acrescentou: “A questão é realmente FAZER A SUA PARTE, independente do lugar ou da sua idade. E você, tá esperando o quê? Super beijo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco)

 

Em uma postagem feita no final do ano, ela compartilhou uma montagem para mostrar seu corpo antes e depois da vida fitness e foi bastante elogiada por seus admiradores.

“Bom dia! Segunda-feira, semana do natal, final de ano, cansaço… É nessa época que muita gente desiste, passa a não ter mais constância nos treinos e muito menos na dieta! Você é assim? Vim te motivar a não parar, não tire férias de cuidar de você! Sem radicalismo é claro! Estou há 6 anos sem férias!”, comentou.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Minha inspiração, quando penso em desistir eu olho para você e vejo que vale a pena!”, disse uma seguidora. “Muita dedicação! Parabéns! Sei que leva tempo. Eu estou na luta e você nos inspira muito”, postou outra. “Linda! Nem parece ser a mesma pessoa”, comentou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco)


Professora criticada por roupas

Musa da Gaviões