FAMOSOS

Karina Bacchi celebra fim de crise no casamento com Amaury Nunes: "Hoje ele é um marido maravilhoso"

Apresentadora esteve aproveitando dias de passeio no Beach Park com Amaury e o filho, Enrico

Casal superou uma crise conjugal, que tornou-se pública após desabafo de Amaury nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@karinabacchi
Casal superou uma crise conjugal, que tornou-se pública após desabafo de Amaury nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@karinabacchi

Redação Publicado em 22/07/2021, às 11h02

A apresentadora Karina Bacchi celebrou o fim da crise em seu casamento com o ex-jogador Amaury Nunes e falou sobre a exposição de sua intimidade ter ajudado o casal a encarar o problema na união. 

Em conversa com a Quem, Karina relembrou da crise, que acabou tornando-se pública após Amaury desabafar nas redes sociais: "As pessoas às vezes olham as fotos e falam, ‘nossa, mas vocês estão tão lindos, não é possível que estejam passando por uma crise’. Isso é comum em todos os casais. Nós passamos por crises menores e maiores. Diariamente a gente tem problemas e desafios a serem superados. A diferença é que somos pessoas públicas. O Amaury acabou colocando nas redes sociais. Por mim, não tinha dividido."

"Mas ele sentiu a necessidade de compartilhar isso com as pessoas, que estavam cobrando o motivo de não estarmos postando fotos juntos. Tudo acaba sendo positivo quando a gente encara", disse. Karina ainda disse que a fé acabou fortalecendo o relacionamento dos dois: "Em momento algum a gente se separou. A gente continuou juntos na mesma casa. A crise era interna. A gente tinha tudo, um filho maravilhoso, uma casa, possibilidade de viajar para onde quisesse, saúde, juventude. Mas, ao mesmo tempo, pequenos desentendimentos, que nunca foram grandes brigas, mas que tiravam a nossa harmonia."

Ela prosseguiu: "A gente se perguntava o motivo disso estar acontecendo. Eu fui a primeira a identificar que era pela falta de Deus no matrimônio. Foi um momento importante para me aproximar mais de Deus e fortalecer a minha fé. Percebi a diferença que fazia confiar a sua vida diariamente a Deus. O Amaury foi vendo a minha mudança e no início teve um estranhamento. Ele nunca frequentou uma religião ou teve o hábito de ler a Bíblia, como eu tinha."

"Ele falava: 'Não foi com essa pessoa que me casei, você está mudando e se distanciando de mim'. Mas eu estava questionando Deus e buscando uma resposta para o que a gente estava passando. Antes a gente era uma foto linda. A gente achava que tinha conteúdo, mas faltava Deus como alicerce. Essa fé maior faz com que a gente tenha mais paciência de lidar com os problemas diários, faz com que a gente admire mais o crescimento um do outro."

"Digo que nunca achei meu marido tão lindo como quando o vejo com uma Bíblia embaixo do braço. Hoje em dia, ele valoriza tanto a fé. Ele fala que o maior presente que eu dei para ele foi apresentá-lo a Jesus e depois o Enrico. Estamos muito felizes. Hoje o Amaury é um marido maravilhoso", completou a apresentadora.

Recentemente, Karina contou, em entrevista ao podcast "Positivamente", sobre a recente crise em seu casamento e caiu no choro ao relembrar o momento em que ele chegou a sair de casa. Ao relembrar do momento que Amaury arrumou suas malas e saiu de casa, Karina revela que o ex-jogador foi tocado por Deus.