FAMOSOS

Julio Andrade comenta sobre a série Sob Pressão: "Me amadureceu como ser humano"

Julio Andrade comenta sobre a obra durante entrevista

Julio Andrade em "Sob Pressão — Plantão Covid" - Foto: Reprodução / TV Globo
Julio Andrade em "Sob Pressão — Plantão Covid" - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 21/10/2021, às 10h03

Nesta quinta-feira (21/10) será encerrada a quarta temporada da séria "Sob Pressão", na TV Globo, e durante uma conversa com a "Quem", o ator Julio Andrade, que interpreta o médico Evandro, comenta que seu papel trouxe grandes mudanças em sua vida. "Todos crescemos com este projeto. Não sei dizer o que mudou em mim. Acho que mudou tudo", afirma Julio.

A trama da série voltar a falar da saúde pública do Brasil em geral após alguns episódios especiais de "Sob Pressão — Plantão Covid", que tratava sobre a questão da pandemia de covid-19. “O Evandro, que passou por uma situação de quase-morte após ter covid, decidiu dar mais valor à família e à vida pessoal”, disse o ator durante a entrevista.

Durante a conversa, Julio foi questionado sobre quais mudanças a obra trouxe para a sua vida pessoal. "Posso dizer que transformou a minha vida em vários aspectos. Nunca havia tido a chance de ter um personagem por tanto tempo. Ainda estou vivendo isso, ainda estou me transformando. Esse personagem me amadureceu como ser humano. Estamos indo para a quinta temporada e ainda é incrível contracenar com meus colegas. Fico emocionado aos ouvi-los. Todos crescemos com este projeto. Não sei dizer o que mudou em mim. Acho que mudou tudo", disse ele.

O ator chegou a ser questionado sobre a química entre seu personagem e a personagem de sua colega de trabalho, Marjorie Estiano, pois foi muito elogiada durante seu desempenho na série. "Sempre sou surpreendido e aprendo com esse casal. Não entendo muito bem como funciona esse negócio de química, mas esse casal funciona. Temos um elenco muito bom. Nessa temporada que está no ar, ainda tivemos o filho do Evandro. E ter uma criança no set foi diferente. Isso mudou nosso ambiente", respondeu o ator.