FAMOSOS

Maria Lina comenta sobre objetos que lembram seu filho: "Ressignifico tudo"

Maria Lina explicou que muitas coisas que a lembravam do bebê, que morreu dois dias após o nascimento, a deixavam triste

Maria Lina comenta sobre objetos que lembram seu filho - Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg
Maria Lina comenta sobre objetos que lembram seu filho - Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg

Redação Publicado em 21/10/2021, às 09h52

A digital influencer Maria Lina Deggan usou a sessão de Stories de seu Instagram na noite da última quarta-feira (20/10) para fazer um desabafo com seus seguidores sobre como tem mudado seu pensamento para lidar com as coisas após seu filho, João Miguel, de se relacionamento com o humorista e youtuber Whindersson Nunes, vir a falecer dois dias após o seu nascimento, em maio deste ano.

Na rede social, ela postou alguns vídeos comentando sobre produtos para o rosto que ela usava na época da gravidez e que deixou de usar assim que seu filho morreu, pois, o cheiro trazia memória que a deixavam triste.

"Não que eu não queira lembrar da minha gravidez, ou que ela tenha sido ruim. Muito pelo contrário. Tem coisas que me lembram a gravidez que me deixam triste porque esse foi um momento muito bom em minha vida, foi mágico, e eu queria ter vivido mais", comentou Maria, dizendo a seguir que resolveu voltar a usar os produtos para dar um novo significado em sua vida.

"Se você tem momentos, cheiros, pessoas, músicas que te lembram uma fase e que te deixem tristes, ressignifiquem isso para que isso se torne uma coisa boa. Tem músicas que eu não conseguia escutar, porque eu ficava com saudades do meu filho. Hoje, eu ressignifico tudo. Penso: 'Poxa, olha que demais, lembra o meu filho, a pessoa mais importante da minha vida'. Eu ressignifico tudo que antes me doía. Essa é uma ótima forma de seguir os dias, voltar à rotina. Se você perdeu alguém especial, vai lembrar daquela pessoa de forma triste, com saudade. Se ressignificar as coisas de maneira que te deixe feliz, fica mais fácil seguir os dias. Mas é um processo, se não consegue fazer isso agora, vai conseguir fazer em algum momento", completou.