HBO Max

Família Soprano: HBO Max pode produzir prelúdio da trama

A nova produção sobre a Família Soprano poderá mostrar eventos após o filme "The Many Saints of Newark"

Elenco da série "Família Soprano" - Foto: Reprodução / HBO
Elenco da série "Família Soprano" - Foto: Reprodução / HBO

Redação Publicado em 21/10/2021, às 10h34

Segundo Ann Sarnoff, CEO da WarnerMedia, para o "Deadline", a famosa série "Família Soprano" pode ganhar um novo capítulo na plataforma de streaming "HBO Max". Ann revelou que o estúdio está em negociação com o criador, David Chase, sobre uma série derivada, mas não comentou detalhes sobre o projeto.

Em algumas entrevistas anteriores, o roteirista comentou que, caso revisite o universo da obra, seria em um tempo específico, contando os eventos da Família Soprano original, por volta de 1998, e depois dos acontecimentos do novo filme "The Many Saints of Newark", que é ambientado nos anos 60 e 70. David ainda comenta que só desenvolveria o projeto se fosse colaborar novamente com Terence Winter, que ajudou a conduzir a série original da HBO.

Sobre o longa The Many Saints of Newark, que foi lançado este ano, Ann Sarnoff admite que os números de bilheteria não foram muito impressionantes, arrecadando US$ 11,4 milhões mundialmente, mas que foi uma boa ajuda para o público ter interesse pela franquia Soprano. "Agora, vemos Família Soprano aparecer no top 10 de títulos mais assistidos do streaming o tempo todo. Não dá para medir só pelos números de bilheteria", disse a CEO.