FAMOSOS

Nanda Costa da à luz as suas filhas gêmeas com Lan Lanh

Gravidez de Nanda Costa foi anunciada em junho deste ano

Nanda Costa e sua esposa Lan Lanh - Foto: Reprodução / Instagram @nandacosta
Nanda Costa e sua esposa Lan Lanh - Foto: Reprodução / Instagram @nandacosta

Redação Publicado em 21/10/2021, às 10h58

A atriz Nanda Costa, que estava grávida de gêmeas com Lan Lanh , deu à luz nesta última terça-feira (19/10). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que emitiu um comunicado oficial.

"Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez", disse a assessoria.

A gravidez de Nanda foi anunciada durante uma chamada do programa "Fantástico", durante o intervalo do "Domingão", em junho deste ano. O casal, que está junto desde 2014, assumiu o relacionamento no Dia dos Namorados de 2018. Elas falaram no Fantástico sobre a gestação, que foi realizada através da fertilização in vitro (FIV), usando óvulos da atriz e espermatozoides de um doador.