FAMOSOS

Juliano Cazarré rebate críticas e desabafa sobre obsessão política: “Nem todo mundo é imbecil”

Ator contou que foi criticado por abraçar Silvero Pereira nos Melhores do Ano

Juliano Cazarré criticou a obsessão política de alguns seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@cazarre
Juliano Cazarré criticou a obsessão política de alguns seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@cazarre

Redação Publicado em 26/12/2022, às 11h10

O ator Juliano Cazarré, de 42 anos, contou no Instagram que recebeu uma chuva de críticas e comentários maldosos por “aparecer sério” no Melhores do Ano da TV Globo, no último final de semana, e aproveitou a plataforma para criticar o comportamento e a “obsessão política” de alguns seguidores.

Em um longo vídeo, o artista explicou que recebeu uma “enxurrada de ódio” no Instagram e que não “entendeu o motivo” de ter sido alvo de comentários maldosos na rede social: 

“Uma coisa que não acontecia há anos, uma enxurrada de ódio aqui no meu Instagram e eu não estava entendendo. Um monte de gente falando que eu estava sério [no prêmio Melhores do Ano], um monte de gente xingando por coisa de política”, começou ele.

Juliano acrescentou: “Eu estava sério mesmo, não estou vivendo uma situação muito fácil. Nossa filha está no hospital, continua na UTI, há seis meses. No dia do programa, foi uma sexta-feira, eu sou pontual, cheguei lá umas 15h e o programa começou a ser gravado lá para as 17h. Eu precisava voltar para casa para render a babá. A Letícia tinha vindo para o Rio, estava com a bebê no hospital, e eu tinha que voltar antes das 20h para ficar em casa com as crianças. O programa se alongou e eu estava angustiado”, continuou.



“Outra coisa, gente: eu sou sério. O fato de eu ficar com a cara séria, de eu ter esse semblante, não quer dizer que eu esteja mal humorado. Eu estava feliz de encontrar meus amigos, de confraternizar, de ver a Isabel, o Murilo, o Marcos Palmeira”, explicou, falando em seguida sobre a obsessão política de alguns de seus seguidores.

“Tem muita gente que tem uma obsessão política tão imbecil e tão grande, que não consegue ver nada sem nunca pensar em PT e bolsonarismo. Tem um vídeo de eu dando um abraço no Silvero, e já vem um imbecil falar: ‘Ai, meu Deus, o Silvero devia estar segurando o vômito para abraçar esse bolsonarista’. Nem todo mundo é imbecil como vocês, cara. O Silvero é meu amigo, eu sou amigo do Silvero”, prosseguiu.

Juliano ainda citou o ator Osmar Prado:

“O Osmar Prado ele falou no discurso, não sei o que colocaram no ar, mas… eu e ele pensamos completamente diferente. Eu tenho um posicionamento conservador, não acredito em revolução, em progressismo, quem me segue sabe disso. Eu tenho valores cristãos, vivo de acordo com a igreja católica. Eu e o Osmar Prado não poderíamos pensar mais diferente”, explicou.

“No entanto, em pantanal, o cara que sentava na mesa com o Osmar Prado durante várias horas, conversando civilizadamente, mostrando o meu ponto de vista e ele mostrando o dele, ou então falando de carro, de moto, eu sou fã do cara e adoro gente mais velha do que eu por causa da experiência. Era eu que sentava com ele. E vocês ficam falando ‘é porque o Osmar Prado deu uma lição’. É burrice, cara, vocês são burros, vocês dividem o mundo inteiro entre esquerda e direita. A vida é mais do que simplesmente essa disputa política”, desabafou.