FAMOSOS

Juliano Cazarré anuncia que filha é extubada após cirurgia: "Está indo muito bem"

Filha de Juliano Cazarré veio ao mundo com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara

Juliano Cazarré com sua filha e esposa - Foto: Reprodução / Instagram
Juliano Cazarré com sua filha e esposa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/07/2022, às 09h38

Durante a manhã desta quarta-feira (06/07), o ator Juliano Cazarré, que está na novela Pantanal como Alcides, usou os Stories de seu Instagram para atualizar seus fãs e seguidores sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina, sua filha caçula que nasceu no último dia 21 de junho com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e passou por uma cirurgia no coração.

"Ela está indo muito bem, graças a Deus. Já foi extubada e respondeu muito bem ao procedimento", contou o artista, que foi questionado por um seguidor através de uma caixa de perguntas na rede social.

Na última segunda-feira (04/07), Juliano Cazarré usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto de sua esposa, Leticia Cazarré, com sua filha recém-nascida no colo.

"Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos", disse Juliano.

Juliano Cazarré
Foto: Reprodução / Instagram