Família Miranda

Michelle Pfeiffer surpreende ao postar selfie sem maquiagem ao lado de suas irmãs

Michelle Pfeiffer recebeu elogios de seus seguidores do Instagram

Michelle Pfeiffer ao lado de suas irmãs - Foto: Reprodução / Instagram
Michelle Pfeiffer ao lado de suas irmãs - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/07/2022, às 10h13

A atriz Michelle Pfeiffer, famosa por interpretar a personagem "Mulher-Gato" no filme "Batman: O Retorno" (1992), usou seu Instagram para compartilhar uma selfie onde aparece ao lado de suas irmãs e sem maquiagem, impressionando os seguidores e fãs. O clique mostra a atriz, de 64 anos, ao lado de Deedee e Lori, suas irmãs.

A foto recém-compartilhada foi para registrar as celebrações do mais recente 4 de julho, feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos. "Não há melhor forma para passar o 4 de julho do que na companhia das minhas duas lindas e brilhantes irmãs", disse Michelle na legenda de sua postagem. "Sorte, muita sorte minha", completou.

Seguidores da atriz logo elogiaram o novo clique compartilhado em seu Instagram. "Linda demais", comentou um fã. "Belíssimas as três", disse outro. "Incrivelmente divina!", enalteceu um terceiro internauta. "Sempre bela", compartilhou mais alguém.

Michelle Pfeiffer, que já tem três indicações ao Oscar em seu currículo, tem uma filha, Claudia, de 29 anos, e um filho John, de 27, de seu relacionamento com o produtor David E. Kelley. O próximo longa de sucesso da artista será "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", que chegará aos cinemas em fevereiro 2023.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michelle Pfeiffer (@michellepfeifferofficial)