FAMOSOS

Ex-BBB Munik Nunes é pedida em casamento durante festa de aniversário

Munik Nunes e Paulinho Simões estão namorando há 6 meses

Munik Nunes e Paulinho Simões estão namorando há 6 meses - Foto: Reprodução / Instagram
Munik Nunes e Paulinho Simões estão namorando há 6 meses - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/07/2022, às 10h01

Na madrugada desta quarta-feira (06/07), a ex-BBB e influenciadora digital Munik Nunes foi surpreendida durante sua festa de aniversário de 26 anos, em um buffet de São Paulo. A vencedora da 16ª edição do Big Brother Brasil foi pedida em casamento por Paulinho Simões, seu namorado, com quem assumiu o relacionamento em janeiro deste ano.

Paulinho apareceu com um buquê nas mãos e presenteou a amada em cima do palco do grande evento. "A gente bola um monte de coisas. Eu esperei esse momento onde está a família dela, e é aniversário dela... e eu quero que esse aniversário se torne muito mais especial. Quer casar comigo?", perguntou o empresário, que recebeu um abraço e um beijo da influencer.

O sertanejo Edson, da dupla com Hudson, estava fazendo um show durante a festa e quis saber a resposta de Munik. "Munik, eu sei que você está muito emocionada, mas você quer ou não quer?", questionou o cantor. "Quero", respondeu a ex-BBB, chorando de felicidade.

A festa da influenciadora tinha como tema "Arraiá da Munik", onde ela optou por um vestido de noiva junino para o evento, sendo uma coincidência. Kaique Oliveira, stylist do look, detalhou um pouco sobre a criação da peça: "Apostamos em um vestido da grife Kaoli e joias Marisa Clermann. Ela optou por um modelo em tule e bordado em cristais, sem alças, todo brilhante, as joias não deixaram a desejar: nos seus dedos, pescoço e orelha encontramos diamantes, turmalina e outras. Completamos a produção com uma sandália caipira cool e meias".