FAMOSOS

Juliana Paes mostra rosto inchado após picada de inseto e brinca com situação: "Preenchimento natural"

Juliana Paes está no Mato Grosso do Sul para o remake de "Pantanal"

Juliana Paes mostra rosto inchado após picada de inseto - Foto: Reprodução / Instagram @julianapaes
Juliana Paes mostra rosto inchado após picada de inseto - Foto: Reprodução / Instagram @julianapaes

Redação Publicado em 23/11/2021, às 13h19

Durante a tarde desta terça-feira (23/11), a atriz Juliana Paes usou os Stories de seu Instagram para comentar sobre o calor que está sentindo durante os bastidores da gravação do remake da novela "Pantanal", para a TV Globo. "Pense num dia quente, pense. Pense em um calor", disse a artista enquanto borrifava água pelo seu rosto e corpo.

A atriz ainda brincou ao mostrar o rosto com um inchaço, perto de sua sobrancelha, que foi causado por conta de um inseto. "Ontem um mosquito mordeu minha testa, eu ganhei um preenchimento natural", disse Juliana, brincando com o acontecido.

Juliana Paes, que interpretará Maria Marruá, mãe da protagonista Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen, vem compartilhando em suas redes sociais como estão sendo as gravações da obra, que chega na TV Globo em 2022.

A artista impressionou seus seguidores recentemente ao registrar uma tempestade forte no Pantanal. "São duas e cinquenta e três da tarde. O dia virou noite de repente, aqui", disse Juliana, impressionada com a virada do tempo.

Recentemente, Juliana compartilhou em suas redes sociais algumas fotos dos bastidores do filme "Amor Sem Medida", que estrela ao lado de Leandro Hassum para a Netflix. O longa-metragem estreou na semana passada.

"Acho que não me lembro a última vez que me diverti tanto em um bastidor de um set… Que alegria que foi! Sai de uma gravação e já embarquei em outra, desde o início fiquei apaixonada pelo roteiro do filme", disse ela sobre o trabalho.

Juliana prosseguiu: "Estar com @leandrohassum, @rafaelportugal, @deendjers, @atrizelizangela, @marcelomansfield e todo elenco foi maravilhoso, muita risada envolvida!", comemorou a atriz, que fez toda a sua carreira na Globo com personagens de enorme repercussão.

"Espero que aproveitem essa história deliciosa de amor… Amor sem julgamentos. Divirtam-se tanto quanto nos divertimos gravando pra vocês! Amor sem Medida, hoje, na @netflixbrasil. Direção de Ale McHaddo e roteiro de Michelle Ferreira", finalizou ela.