FAMOSOS

Julia Dalavia relembra traição e fala de bissexualidade: "Não consigo me enquadrar"

Julia Dalavia diz se identificar como bissexual e admite ser "natural"

Atriz foi traída durante a adolescência e recordou momento - Foto: Reprodução / Instagram @juliadalavia
Atriz foi traída durante a adolescência e recordou momento - Foto: Reprodução / Instagram @juliadalavia

Redação Publicado em 01/07/2022, às 08h37

Julia Dalavia comentou sobre a sexualidade, admitindo ser bissexual, e relembrou uma traição durante a adolescência, em entrevista ao jornal O Globo

Contida, a atriz afirma assumir a direção de sua sexualidade: "Tento tirar o foco disso, porque é algo muito natural. Se sou bi ou não, hétero ou não. Gosto de pessoas, com quem me identifico e conecto."

"Existe tanta gente legal no mundo, que não sei se consigo me enquadrar numa coisa ou em outra", disse. Dalavia, conta, ainda, que foi traída por um namorado quando era mais nova:

"Muito chato ficar sabendo disso por terceiros. Lidei da forma que sei, que é o diálogo, mas preferia que esse tipo de coisa fosse trazida e resolvida dentro da relação. Meu desejo é que a verdade sempre se revele."

Em entrevista recente, a artista contou à ELA, do jornal O Globo, sobre o fim de sua amizade com Giullia Buscacio, afirmando que o assunto "não é relevante". Questionada sobre sua relação com Giullia, ela foi direta: "Não é um assunto relevante. Não rolou nada, eu acho. Prefiro pular", disse.

Nas redes sociais, Buscacio chegou a falar sobre sua amizade com a artista: "Recebo muito essa pergunta aqui. É verdade. Acabamos nos afastando, mas tenho um carinho enorme e torço muito pela Ju."