FAMOSOS

Ludmilla escreve "eu te amo" com notas de R$100 em homenagem à mãe

Ludmilla homenageou Silvana Oliveira, sua mãe, em seu aniversário

Ludmilla homenageou Silvana Oliveira, sua mãe, em seu aniversário - Foto: Reprodução / Instagram
Ludmilla homenageou Silvana Oliveira, sua mãe, em seu aniversário - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/06/2022, às 16h49

Na tarde desta quinta-feira (30/06), a cantora Ludmilla usou os Stories de seu Instagram para compartilhar o presente inusitado que deu para sua mãe, Silvana Oliveira, fazendo uma surpresa para ela por conta de seu aniversário.

A cantora usou várias notas de R$ 100 para escrever “eu te amo” no chão do quarto de Silvana, que está celebrando seu aniversário. "Olha os bolinhos espalhados", brincou Ludmilla, enquanto sua mãe se apoiava no chão do cômodo para recolher o dinheiro. Em seguida, a funkeira colocou uma das trilhas sonoras do programa de Silvio Santos.

Recentemente, Ludmilla divertiu os internautas nas redes sociais ao contar que bloqueou Luciano Huck no WhatsApp, acreditando ter sido vítima de um trote. A cantora mostrou, no Instagram, a imagem da conversa entre ela e o apresentador: "Gente, e eu  que bloqueei o Huck ontem achando que era um fake? Mas era ele mesmo."

Nas mensagens, Huck questiona a artista se o contato ainda era dela, no entanto, Ludmilla decide bloquear o número. Na sequência, a funkeira mostrou sua conversa com o comunicador no Instagram.

Ludmilla
Foto: Reprodução / Instagram