FAMOSOS

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez revelam vontade de terem um filho: "Por mim já estava grávida"

Casal respondeu perguntas no Instagram

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez respondem perguntas - Reprodução/Instagram@marigonzalez
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez respondem perguntas - Reprodução/Instagram@marigonzalez

Redação Publicado em 24/03/2021, às 11h54

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach usaram o Instagram para contarem alguns detalhes da relação aos seguidores, que enviaram perguntas ao casal.

Um internauta fez a seguinte pergunta: "Quem é mais provável de querer que a gravidez venha esse ano?". Jonas então respondeu: "Por mim já estava grávida", fazendo Mari cair na risada.

Outros seguidores quiseram saber sobre a vida sexual dos dois. "Quem fala mais besteira na hora H?", perguntou um, para o qual Jonas respondeu que é ele; "Quem gosta mais de fantasia?" teve Mari como resposta.

Recentemente, Jonas Sulzbach usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma situação esquisita que passou via WhatsApp. O modelo e ex-BBB publicou os prints de uma conversa com um criminoso, que tinha uma foto de mulher em seu perfil, tentando aplicar um golpe que pedia o código enviado.

O modelo prontamente indentificou uma tentativa de golpe, e respondeu: "Acha que sou trouxa?". O golpista então se deu conta que se tratava do ex-BBB, e se entregou, tentnaod puxar papo.

"Jonas? Nossa, man. Desculpe aí. Nem sabia que era você. Minha coroa é muito sua fã e da Mari. Gostou hoje do resultado do BBB? Está morando em Itaim ou em Osasco?". Jonas então ficou indignado: "Fala sério!".