FAMOSOS

Filha de Demi Moore e Bruce Willis surpreende web ao posar nua

Tallulah Willis compartilhou diversas fotos em que aparece nua em um gramado

Tallulah se despediu da casa anunciando a mudança com as fotos - Reprodução/Instagram
Tallulah se despediu da casa anunciando a mudança com as fotos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/03/2021, às 11h14

A modelo Tallulah Willis, 27, filha dos atores Demi Moore e Bruce Willis, incendiou as redes sociais ao publicar uma foto, em seu Instagram, em que aparece nua em uma das imagens.

Na foto da publicação, Tallulah aparece deitada em um gramado, enquanto de despede da casa na legenda: "Digo adeus a essas paredes, dentro das quais o amor floresceu, os amigos viraram família, os animais nos deixaram e se juntaram a nós."

"Para cada pessoa que passou pela porta, que testemunhou minha evolução de menina para mulher, mas que também fizeram esse lugar um lar: eu agradeço, eu te amo e eu precisei de você." 

"Estive no ponto mais baixo [da vida] dentro dessas paredes, fazendo perguntas que me arrepio de lembrar. Eu culpei essa casa pela minha dor e desejei fugir. Mas entre todas as transformações e meus cabelos coloridos, eu deixo esse lugar me sentindo completa", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por tallulah (@buuski)

 

Recentemente, a modelo revelou ter sofrido abusos durante dois anos por uma mulher próxima à sua família, em seu Instagram. 

Tallulah comentou, em seus stories já apagados, sobre suas experiências traumáticas, que foram vivenciadas por ela quando tinha entre 18 e 20 anos. A afirmação foi noticiada pelos jornais Daily Mail e The Sun.

A caçula dos atores afirmou que foi convencida pela mulher a ir morar com ela e, mesmo não tendo ocorrido nenhum contato físico, ela comento que foi forçada a trocar de número de telefone e email para se afastar de familiares e amigos, enquanto estavam vivendo juntas.