FAMOSOS

Fernando Caruso celebra aniversário e afirma sonhar em voltar aos palcos: "Saudade da risada do público"

Diretor e escritor tem apresentado podcasts e administrado canal na internet

Fernando diz que deseja escrever e apresentar mais programas para a Globo - Reprodução/Instagram
Fernando diz que deseja escrever e apresentar mais programas para a Globo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/03/2021, às 10h46

Aniversariante do dia, o ator, diretor e escritor, Fernando Caruso, completa 40 anos nesta quarta-feira (24/03), e diz que sonha em voltar aos palcos, em conversa com o Gshow

Ao comentár sobre o aniversário, ele diz que prefere passar a data em branco: "Por mim, não faço nada. Mas acho que a minha mãe não vai deixar passar em branco, não."

Apresentando podcasts como 'Geek Mix', 'Podcrastinadores' e 'Alerta Spoiler!', Fernando também administra um canal na internet chamado 'Caverna do Caruso', além de dar aulas no Tablado há dez anos. 

Por conta da pandemia da Covid-19, ele faz um apelo: "Rogamos a Dionísio (o deus grego do teatro) que possamos todos voltar ao presencial. Sinto saudade de ver gente rindo, de ouvir aquela risada volumosa. Tomara que chegue logo."

Ele também afirma desejar produzir mais conteúdo: "Quero ver se consigo escrever mais, apresentar mais programas para a Globo. Tenho vontade de escrever personagens para outras pessoas fazerem. É bom ter a sensação de que você participou de um trabalho. É um pedaço seu, é um sonho a se realizar."

"Presencialmente quero voltar para o teatro, quero fazer musical e a peça de improvisação que criei com os meus alunos do Tablado."

O ator, que é viciado em gibis, diz que gostaria de ganhar a revista do 'Espetacular Homem Aranha 1', e principalmente, de ganhar a vacina contra o coronavírus. Ele ainda conta que deseja que possa comemorar seu aniversário de uma maneira diferente daqui dez anos:

"Meu projeto é não fazer 50 anos em quarentena", finalizou.