FAMOSOS

Luiza Ambiel diz ter vivido affair com Fábio Júnior: "Estava solteiro"

Luiza não confirmou e nem negou o affair e ficou envergonhada com a conversa

A ex-Fazenda chegou a comentar sobre as partes íntimas do cantor - Reprodução/Instagram
A ex-Fazenda chegou a comentar sobre as partes íntimas do cantor - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/03/2021, às 10h27

Durante conversa no canal Bate Boca Brasil, a ex-Fazenda, Luiza Ambiel, acabou deixando escapar de que já viveu um affair com o cantor Fábio Júnior e ficou envergonhada. 

Sem negar ou confirmar, Luiza disse: "Não coloquem palavras na minha boca."

"Ele estava solteiro", se denfendeu. "Tenho que me defender. Não brinquem com essa história. Eu sou muito amiga da Mari Alexandre. E, às vezes, tem coisas que você nunca contou para a amiga. Se ela ficar sabendo assim, ferrou."

A musa da Banheira do Gugu ainda comentou sobre as partes íntimas do cantor, após ser questionada por Maurício Meirelles, a imaginar como elas seriam: "Branquinho, mais para fino do que para grosso e comprido".

No entanto, ela também preferiu não responder em qual momento surgiu o affair entre os dois, considerando que ele é famoso por se casar diversas vezes. 

No último domingo (21/03), Luiza deixou a web em polvorosa ao dançar a música Quero Ser Feliz Também, do Natiruts, usando um biquíni fio-dental pequenininho.

Em seu Instagram, a artista, que atualmente está com 48 anos, explicou que resolveu fazer a dancinha após ser desafiada por seus fãs e também por MC Mirella, com quem fez amizade durante o reality A Fazenda: “Atendendo aos pedidos das minhas fãs e da Mirella, fiz o vídeo dançando!”, postou ela.