FAMOSOS

Estrela de 'O Gambito da Rainha' diz ser insegura para ser ela mesma: "Pela primeira vez sei do que gosto"

Anya Taylor-Joy revelou ser incrivelmente insegura em sua própria pele

Atriz comentou que não havia feito terapia pelos últimos quatro anos - Reprodução/Instagram
Atriz comentou que não havia feito terapia pelos últimos quatro anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/03/2021, às 09h53

A estrela de 'O Gambito da Rainha', Anya Taylor-Joy, 24, fez um desabafo e revelou, durante entrevosta à revista Vanity Fair, que acabou desenvolvendo insegurança para conseguir ser ela mesma. 

Com ascendência argentina e espanhola, Anya realizou trabalhos ininterruptos durante cinco anos e afirmou ter desenvolvido uma insegurança: "Eu era incrivelmente insegura na minha própria pele."

"Eu não tinha ideia do que gostava". A atriz ganhou destaque, aos 19 anos em 2015, ao estrelar em 'A Bruxa', atuando logo em seguida em 'Fragmentado' (2016), bem como em 'Vidro' (2020) e 'Novos Mutantes' (2020). 

Em cinco anos, Anya estrelou em mais de dez filmes, ganhando mais notoriedade em 2019, quando filmou 'Emma', longa que a rendeu uma indicação no Globo de Ouro, e 'O Gambito da Rainha', no qual também foi premiada, tornando-a famosa.

"Eu tinha acabado de interpretar personagens, personagens, personagens, nunca perdendo um segundo. Talvez não seja nenhuma surpresa que viver papéis tão profundamente arrisque uma eliminação do eu. Pela primeira vez eu sei do que gosto. Eu sei o que eu, como pessoa, gosto! Todo o ano de 2019 foi eu me tornando uma mulher, essencialmente."

"Eu não fiz terapia nos últimos quatro anos, mas você está falando com alguém que passa muito tempo dissecando seus pensamentos. Eu estou em um ponto onde é como se eu soubesse lidar com isso, apenas tenho que pensar sobre o assunto até que ele faça sentido", finalizou a atriz.