FAMOSOS

Criança de dois anos viraliza ao confundir o pai com Heath Ledger em vídeo

Vídeo no TikTok já chegou a ultrapassar mais de 2 milhões de curtidas

Zeth comenta com a filha sobre uma possível semelhança entre os dois - Reprodução/TikTok
Zeth comenta com a filha sobre uma possível semelhança entre os dois - Reprodução/TikTok

Redação Publicado em 24/03/2021, às 10h59

Em um vídeo compartilhado no TikTok, uma criança de dois anos viralizou após confundir seu pai com o ator australiano, Heath Ledger (1979-2008). 

No vídeo, Zeth aparece comentando com a filha, Saylor, uma mensagem que aponta uma possível semelhança entre os dois: "Não tenho certeza, vamos perguntar a Saylor". O rapaz decidiu mostrar duas fotos suas e pergunta à ela: "Quem é esse na foto?"

A criança, então, responde para as duas fotos mostradas pelo pai: "Papai". Ele mostra uma foto do astro ao estrelar em 'Coração de Cavaleiro' (2001) e volta a questionar: "E quem é esse cara?".

Sem ponderar, Saylor responde: "O papai?". Ele pergunta de novo: "É o papai?". A criança afirma e ele volta a questioná-la: "Você tem certeza?". Ela não hesita em afirmar: "Sim".

 

Nos comentários do vídeo, um internauta brincou: "Essa é a forma mais criativa de saber se você parece com alguém". "Com certeza a sua cópia então", afirmou outro. "Me deu até vontade de rever ‘Coração de Cavaleiro’", pontuou mais um internauta.

Heath morreu aos 28 anos, em 2008, após sofrer uma overdose acidental por conta de medicamentos controlados. Recentemente, uma pessoa próxima à família do astro afirmou à revista australiana 'New Idea', que a filha de 15 anos de Heath, Matilda Ledger, herdou uma das principais paixões do pais: o xadrez

A fonte revelou: "O Heath era obcecado por xadrez e agora a Matilda está ficando ótima também. Ela inclusive ficou com o tabuleiro antigo do pai". A revista ainda contou que Heath chegou a ser tão obcecado, que se envolveu em negociações para dirigir uma versão ao cinema de um livro que inspirou a série 'O Gambito da Rainha'.