FAMOSOS

“Toda mulher busca no marido a proteção de um pai”, diz Andressa Urach, após foto com mamadeira

Modelo disse que fica relaxada com leite achocolatado

Andressa Urach falou sobre o hábito de tomar mamadeira antes de dormir - Foto: Reprodução/Instagram@tnlopes10
Andressa Urach falou sobre o hábito de tomar mamadeira antes de dormir - Foto: Reprodução/Instagram@tnlopes10

Redação Publicado em 24/03/2021, às 11h48

A modelo Andressa Urach voltou a falar sobre o “costume inusitado” que tem de tomar mamadeira antes de dormir.

Ao falar sobre o assunto, durante uma live com a ex-BBB Natália Casassola, a sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum explicou que o ato não é nenhum tipo de fetiche:

“Não é fetiche. Para mim é algo comum. Eu gosto desse hábito de tomar, de mamar, desde pequena. Quando eu estava casada com o pai do meu filho, ele não queria mais que eu tomasse mamadeira, e me desmamou (risos)”, disse a modelo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Lopes (@tnlopes10)

 

O leite com chocolate, de acordo com Andressa, ajuda a relaxar antes de ir dormir.

“Eu gosto muito de leite achocolatado antes de dormir. É relaxante. Aí eu me casei de novo agora. E meu marido, que é muito meu amigão e me mima muito, ele sabia desse hábito e começou a esquentar ‘mama’ para mim de noite, para eu dormir. Só que eu gosto de deitar no colo dele e mamar”, continuou.

Andressa seguiu explicando que o marido, Thiago Lopes, sabe sobre sua carência por amor paterno, e que “toda mulher busca um marido que a proteja como um pai”: “Esse momento me traz um sentimento de aconchego, conforto, de cuidado e bem-estar. É pelo sentimento que aquele momento me causa: de ter um marido que me ama, que me cuida, que está ali comigo, presente”, ressaltou.

“Ele hoje simboliza a figura paterna que eu nunca tive. Acho que todo o casamento, a gente procura segurança. O homem gostaria de ter uma mãe, ali para cuidar da comidinha e roupinha dele. E a mulher quer a segurança de um pai, protetor, daquele que protege. Inconsciente, toda a mulher busca no marido esse conforto, aconchego e proteção de um pai. E o homem a mesma coisa com a mulher: ele busca esse cuidado com a mãe”, completou.

Uma das participantes mais emblemáticas do Miss Bumbum, Andressa Urach vem usando seu Instagram para divulgar as participantes da nova edição do concurso. Clique na galeria abaixo para ver as confirmadas.